terça-feira, 21 de junho de 2011

Cin ajuda bombeiros no combate aos fogos

Cin ajuda bombeiros no combate aos fogos
A Cin, através da sua gama para protecção e decoração de madeiras Woodtec, volta a aliar-se, pelo terceiro ano consecutivo, à Liga de Bombeiros Portugueses, auxiliando as corporações no combate aos fogos. “Proteja a sua madeira. Proteja os nossos Bombeiros” é o mote para mais uma edição da campanha da Cin Woodtec, que tem por intuito oferecer equipamentos de protecção individual aos bombeiros. Assim, a partir de hoje e até 21 de Setembro, por cada litro de Cin Woodtec adquirido, um euro reverterá na sua totalidade a favor desta iniciativa, que se materializará na compra de fire shelters.

No primeiro ano da campanha, em 2009, foram entregues 150 fire shelters e no ano passado foram reunidas verbas suficientes para a compra de 250 abrigos florestais, que foram entregues a um total de 50 corporações de bombeiros voluntários dos 20 distritos de Portugal.

«Multiplicar os resultados e entregar ainda mais abrigos florestais aos bombeiros voluntários de Norte a Sul do País» é, nas palavras de Reinaldo Campos, director de marketing, estratégia & business development da Cin, o objectivo da marca para este ano.

As Corporações de Bombeiros Voluntários vencedoras receberão os abrigos florestais até ao final de 2011, após votação dos consumidores em woodtec.cin.pt , durante o período de vigência da campanha.

Sem comentários: