terça-feira, 21 de junho de 2011

Bombeirosparasempre Lançam Campanha Para Salvar-Vidas

O BPS está a promover a campanha "EPI Salva-Vidas". O EPI (equipamento de protecção individual) é o equipamento que os Bombeiros utilizam para sua protecção nas missões do dia-a-dia.

A aquisição deste equipamento é bastante dispendioso para as associações que detêm os Corpos de Bombeiros, mas nem sempre é utilizado em serviço, ou por desleixo dos possíveis utilizadores, ou pela indisponibilidade de aquisição.

De qualquer maneira esta campanha visa sobretudo chegar áqueles bombeiros que têm esse equipamento disponível e não o utilizam, como também aos responsáveis pela aquisição de material para os seus Bombeiros e de atitude passiva não disponibilizam esses equipamentos para os seus bombeiros.

Cansados de ver perder vidas humanas e de colegas em demasiada exposição ao perigo o BPS decidiu criar esta campanha de sensibilização de forma a incutir a necessidade e a obrigatoriedade do uso do EPI.

Durante esta semana, várias personalidades do mundo dos bombeiros e não só, darão a sua opinião e irão contribuir para o sucesso desta campanha.

Para poder acompanhar este assunto poderá aceder a http://bombeirosparasempre.blogspot.com/  e acompanhar diáriamente os artigos postados.

O cbbraganca congratula publicamente o BPS por esta atitude louvável, da administração BPS, em prol da segurança dos Bombeiros Portugueses.

1 comentário:

Administração disse...

Paulo e demais equipa do CbBragança

É com orgulho que recebo o vosso reconhecimento sobre a campanha.

Zelar pela protecção dos nossos colegas é um dever de todos.

Ao Dispor.
Ricardo Correia
Administração BPS