terça-feira, 10 de abril de 2012

Mensagem de Pesar dos Bombeiros de Miranda do Douro

È com profundo pesar que os Bombeiros de Miranda do Douro informam o falecimento do colega e amigo Luís Alberto Martins Dias.

Ingressou as fileiras do Corpo de Bombeiros de Miranda do Douro no dia 01 de Fevereiro de 1995. Foi motorista assalariado desde Novembro de 1995 até Junho de 1998. Em Julho do mesmo ano passou a exercer as funções de operador de central até hoje.

Casado e com um filho, Luís Dias era considerado pelos colegas com um bombeiro dedicado, altruísta, sempre disponível na ajuda a terceiros.

Dia 09 de Abril de 2012 sofre um fatídico acidente com uma maquina, na aldeia de Póvoa.

O seu funeral será realizado no dia 10 de Abril na Aldeia de Povoa pelas 18h00. O corpo irá estar em câmara ardente no quartel dos Bombeiros de Miranda do Douro durante a tarde.
"Onde quer que estejas, os colegas e amigos irão sempre recordar-te ."

com saudade, homenagem a Luís Dias, pelos colegas do Corpo de Bombeiros de Miranda do Douro.

5 comentários:

Patrícia Antão disse...

Não se perdeu apenas um Mirandês, mas um grande Bombeiro. Não há palavras de conforto nestas alturas. Um grande abraço de força à família, principalmente à Dora e filho, restantes familiares, amigos e colegas.

LuísRock disse...

que descanse em paz... sentidos pêsames à familia e ao Corpo de Bombeiros...

NELSON LUÍS disse...

MEUS SINCEROS PÊSAMES À FAMÍLIA E AO CORPO DE BOMBEIROS. PERDI UM GRANDE AMIGO QUE COM QUEM PARTILHEI MUITAS DAS MINHAS AVENTURAS DE INFÂNCIA. MEU AMIGO TU NÃO PARTISTE, PARA SEMPRE FICARÁ EM NOSSA MEMÓRIA E NA DE COM QUEM CONVIVESTE TUDO DE BOM QUE COMPARTILHASTE.

SlamerX disse...

RIP Luís Dias
Era um grande homem, um bom amigo, que iremos sentir a falta dele.
Os meus sentimentos para a família.

gina leite disse...

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido.

Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos.Meus sentidos pêsames á família. GINA LEITE