sábado, 26 de novembro de 2011

Finalmente... Bombeiro de Foz Côa Já Têm ABSC em Boas Condições

Os Bombeiros Voluntários de Foz Côa receberam, segundo o seu blog, uma ambulância do INEM.

Provavelmente ao abrigo de protocolo, semelhante ao das corporações de Alfândega da Fé e Freixo de Espada À Cinta, esta corporação recebeu uma ambulância de socorro em segunda mão e mantêm-se com posto de reserva INEM.

Esta era uma uma necessidade á muito reclamada por todos os elementos desta corporação, tendo finalmente concretizado, não só um desejo, mas também uma necessidade.

No blog dos Bombeiros de Foz Côa está também um agradecimento a todos os que conseguiram com o sonho, de uma ambulância de socorro condigna para socorro, se realizasse.

6 comentários:

Anónimo disse...

é por isso que os Bombeiros nao vão a lado nenhum, aceitam as sobras do INEM...

Anónimo disse...

não sejam assim... voçes falam porque na realidade devem ter tudo... mas voltando ao assunto principal... nada era pior... Parabéns e bons socorros esperemos que sejam poucos...

Anónimo disse...

Deviam exigir material novo, é um direito, se essa ambulância não servia para fazer socorro no INEM vai servir para os bombeiros?
Tenham DIGNIDADE.

Anónimo disse...

Por um lado concordo com o facto de não ser muito bom receber material em segunda-mão, essa ABSC já deve vir com uns milhares largos de KM, e deve vir de um grabnde centro urbano, onde os menisnos do INEM partem tudo, eu já vi meter reduções em ambulancias destas que não sonha nem ao diabo, fazem dela carros de rallye. Um avergonha o INEMnos grandes centros. Contudo é melhor essa que nada, também é verdade.

Anónimo disse...

parabens nós tambem gostava-mos de ter uma mas não temos. (secção de freixo)ptl

Anónimo disse...

parabens nós tambem gostava-mos de ter uma mas não temos. (secção de freixo)ptl