Uma mulher de 62 anos ficou gravemente ferida esta segunda-feira num acidente de tractor na aldeia de Rabal, concelho de Bragança.Mariana Lourenço tinha ido ver umas propriedades nos arredores da aldeia e no regresso, à hora do almoço, terá perdido o controlo da máquina numa descida acentuada. A condutora foi projectada para o terreno e o tractor seguiu desgovernado pela descida até à estrada.O alerta foi dado por trabalhadores que passaram no local.Uma vizinha conta que “foram os senhores que trabalham na Florestal que iam a passar e viram o tractor na estrada e depois foram ao café a avisar as pessoas” refere, acrescentando que “o tractor ficou direitinho”. Edite Pires diz que “ela deve ter perdido o controle junto àquela nogueira, caiu e o tractor continuou por aí abaixo”.
Foi socorrida pelos bombeiros de Bragança.
Leonel Pires, um dos socorristas, conta que encontraram “a senhora deitada no meio da restrolha, afastada do tractor uns 50 metros, prestámos-lhe os devidos cuidados até que chegou a VMER e foi encaminhada para o hospital” acrescentando que “estava consciente mas tinha uma ferida bastante grande na cabeça, um corte bastante grande. Fracturas visíveis não tinha mas queixava-se muito do tórax”.
A mulher foi transportada ao hospital onde permanece em observação e com prognóstico reservado.
Escrito por Brigantia
2 comentários:
então a senhora ja faleceu?
Infelzmente a minha prima faleceu, pouco depois de ter dado entrada no hospital.Eu ainda hoje não consigo aceitar a sua morte.Eramos muito amigas. Não merecia uma morte tão violenta. . .Ela sentiu que a vida se estava a escapar. . .Isso doi mais ainda. . .
Quando eu for a Rabal, a sua ausência vai-me ser muito dolorosa.
Enviar um comentário