terça-feira, 26 de julho de 2011

Candidato Jaime Marta Soares Reúne em Bragança no dia 28

POR UMA "LIGA DE TODOS",
POR "UMA LIGA DE PROXIMIDADE
A candidatura "Pelos Bombeiros, Por Portugal" prossegue a sua ronda pelo país na próxima quinta-feira, dia 28, centrando toda a atenção no distrito de Bragança.

Para as 20 horas, num dos restaurantes do centro da cidade de Bragança (Solar Bragançano - Praça da Sé), encontra-se programado o jantar-debate que reunirá presidentes de direcção e comandantes de associações e corpos de bombeiros do distrito.

O comandante Jaime Marta Soares, que se fará acompanhar de elementos da lista a sufragar no Congresso de Peso da Régua, qualifica da maior importância esta acção de campanha na consolidação dos seus propósitos eleitorais e faz votos para que a mesma constitua "uma jornada de expontaneidade, um espaço aberto aos dirigentes e comandantes para que, sem preconceitos de qualquer espécie, exponham as suas preocupações e os seus pontos de vista". E, adianta, na mesma perspectiva, especificando: "Desejamos que seja uma jornada onde cada um dos presentes possa contribuir para a refundação de muitos dos nossos princípios, suportado naquilo que é o seu saber e experiência. Esta é a Liga dos Bombeiros Portugueses que interpreto como necessária, ou seja, a Liga de todas as associações e corpos de bombeiros, a Liga de todos, sem excepção, no fundo, a verdadeira Liga de proximidade".
 

Sem comentários: