sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bombeiro de Bragança Evita Tentativa Suicidio de Jovem

No passado Sábado, dia 16, pelas 22h00 o Bombeiro Voluntário Daniel Nascimento evitou que uma jovem se lançasse do viaduto em frente ao quartel dos Bombeiros de Bragança.

Uma jovem de cerca de 25 anos que se encontrava em diligencias na esquadra da PSP de Bragança saiu da esquadra ameaçando lançar-se do viaduto da Av. General Humberto Delgado. A jovem em fuga, correu descalça na direcção do viaduto, tendo sida perseguida por um agente da PSP que a tentou dissuadir da tentativa. Mas mesmo assim a jovem sentou-se no parapeito não deixando aproximar ninguém. Entretanto o bombeiro Daniel, que se encontrava de serviço no quartel apercebeu-se do aparato em frente e foi-se dirigindo na direcção contraria.

Na altura em que a rapariga faz o movimento para se lançar, não se tendo apercebido da presença do bombeiro, este consegue agarra-la e sustentá-la, até que com a ajuda do PSP conseguiram-na puxar para a o passeio de novo.

A inevitável queda, de cerca de 4 a 5 metros, foi inviabilizada por este dois elementos. A vitima acabou, posteriormente, por ser transportada para a Urgência da Unidade Hospitalar de Bragança para ser acompanhada por um médico.

O cbbraganca aproveita a ocasião para felicitar o Bombeiro Daniel pelo acto de Bravura e Descerenimento, que inapelávelmente conseguiu executar.

11 comentários:

Patrícia Antão disse...

Temos Herói!
Muito bem, Parabéns!
(PatríciAntão)

Carlos Tavares disse...

Os grandes feitos, nascem de pequenos gestos..

Parabéns Bilro

Anónimo disse...

Parabens Daniel!!!
Tavas no momento certo ha hora certa!!!!
Quem lhe dera a muita gente ter sempre um anjo da guarda para as salvar....nos piores momentos!!!
Paulinho parabens por mencionares estes bons feitos! devemos falar mais no que é Positivo (os bons feitos/os bons actos)!!!! e deixar o Negativo para tras ou nao falar nem dar importancia!!
Continuem assim, o bom trabalho é sempre reconhecido!


Cátia Costa

Anónimo disse...

Isto sim podia ser uma noticia do jornal, agora uma noticia por ser a bombeira mais jovem do quartel de bragança não tem lógica nenhuma. Mas pronto e a sociedade em que vivemos.
Parabéns Daniel pela tua coragem

Anónimo disse...

Parabens Daniel!!!

administracao disse...

parabéns daniel...

Unknown disse...

Boa companheiro Daniel :) Bilro. Adorei esta notícia visto que continuas um heroi :)
fica bem
grande abraço

Fred disse...

muito bem, Parabens sr. Daniel

soninha disse...

parabens daniel pelo teu acto heroico =)

alberto costa disse...

parabens mereces mil felicitaçoes

Ana Sofia V. Sousa disse...

O instinto deste individuo permitiu salvar esta vida. Muitos parabéns!