terça-feira, 19 de julho de 2011

Artigo de Opinião: IP4 vs A4

Porque ser transmontano é muito mais duro do que se julga...

Ficamos sem comboios... agora vão-nos dar uma Auto-Estrada... no entanto que se saiba, nos Países civilizados, não se invadem vias construídas para destruir e reconstruir, mas em Portugal é mesmo assim, destruir vias existentes, para se dizer que há uma auto-estrada nova, que vamos ter que pagar e bem, porque nos tiraram o IP4.

Não obstante, muitos têm que PAGAR COM A PRÓPRIA VIDA esta obra misera de engenharia TUGA... que se fiquem com os NÚMEROS BRUTAIS DE MORTOS EM ACIDENTES, motivados por condutores imprudentes, mas também pelas obras e por uma sinalização imprópria... Ando fartinho de demagogos como o Sr. director geral da concessionária “Auto-estradas XXI" que bem pode assobiar para o lado, mas que não pode fugir ao número de mortos provados em 3 acidentes... coincidência ou não, é uma realidade... curiosamente até uma carrinha desta concessionária já teve um acidente grave na EN15, a alternativa porca que nos deixaram... Um dia ouvi alguém dizer: " grama o teu país que ele vai gramar-te a ti... " Pois, pois, nota-se...

Este artigo de opinião foi recolhido do site: http://luisrok.blogspot.com/2011/07/ip4-vs-a4.html. O cbbraganca não é responsável pela elaboração do texto nem mesmo pelos comentários,apenas pela colocação de fotos relacionadas com o tema. Apenas pretendemos dar voz a quem sabe o que diz.
 



1 comentário:

joao disse...

das suas palavras faço minhas.... é uma vergonha uma autentica vergonha o que nos estão a fazer.....