segunda-feira, 11 de Julho de 2011

ULTIMA HORA: 2 Acidentes Graves em Bragança

Um acidente de tractor fez um ferido grave na aldeia de Rabal, esta tarde pelas 14h00. Uma mulher que conduzia um tractor capotou, tendo sido cuspida para fora da maquina. O tractor rebolou cerca de 80 metros imobilizando-se numa valeta na Estrada Nacional. A vitima foi transportada para a Unidade Hospitalar de Bragança com ferimentos graves, sobretudo ao nivel crâneano. Supõem-se que o acidente tenha ocorrido pelas 13h30.


Outro acidente ocorreu na Estrada Nacional 15, alternativa ás obras do IP4, onde embateram frontalmente dois veiculos pesados.Ao local acorreram Bombeiros de Bragança e Macedo de Cavaleiros, com 2 veiculos de desencarceramento, 4 ambulancias de socorro e uma viatura de comando. Esteve também no local a VMER de Bragança.

2 ocupantes vinham no camiao marca Renault, no sentido Rossas - Bragança, sendo um deles uma criança. A vitima mais grave é o condutor, que sofreu ferimentos ao nivel dos membros inferiores.

Na outra viatura da empresa concessionaria AutoEstradasXXI, seguia apenas o condutor,que sofreu ferimentos considerados graves.


4 comentários:

Anónimo disse...

a estrada não está facil, as pessoas não a respeitam depois acontecem e magoam-se pessoas inocentes, como o caso da criança que seguia numa das viaturas.

Anónimo disse...

A senhora do acidente em Rabal não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Anónimo disse...

Além de ser uma estrada nacional com muitas curvas e um pouco perigosa, também as pessoas não respeitam o traço contínuo e toca de cortar as curvas pela faixa contrária!

Anónimo disse...

Uma pessoa que seguia a traz da carrinha que foi embater no camião disse que entrou com a roda na valeta e depois saiu em despiste.
Por isso não é nada do que muitos vêem para aqui dizer.

As melhoras para os feridos.