Outro acidente ocorreu na Estrada Nacional 15, alternativa ás obras do IP4, onde embateram frontalmente dois veiculos pesados.Ao local acorreram Bombeiros de Bragança e Macedo de Cavaleiros, com 2 veiculos de desencarceramento, 4 ambulancias de socorro e uma viatura de comando. Esteve também no local a VMER de Bragança.
2 ocupantes vinham no camiao marca Renault, no sentido Rossas - Bragança, sendo um deles uma criança. A vitima mais grave é o condutor, que sofreu ferimentos ao nivel dos membros inferiores.
Na outra viatura da empresa concessionaria AutoEstradasXXI, seguia apenas o condutor,que sofreu ferimentos considerados graves.
4 comentários:
a estrada não está facil, as pessoas não a respeitam depois acontecem e magoam-se pessoas inocentes, como o caso da criança que seguia numa das viaturas.
A senhora do acidente em Rabal não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Além de ser uma estrada nacional com muitas curvas e um pouco perigosa, também as pessoas não respeitam o traço contínuo e toca de cortar as curvas pela faixa contrária!
Uma pessoa que seguia a traz da carrinha que foi embater no camião disse que entrou com a roda na valeta e depois saiu em despiste.
Por isso não é nada do que muitos vêem para aqui dizer.
As melhoras para os feridos.
Enviar um comentário