Uma bombeira ferida esta quarta-feira num acidente de viação na Mealhada já teve alta hospitalar e outra terá alta em breve, revelou o gabinete de comunicação dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).
O acidente provocou quatro feridos e dois deles, ambos do sexo masculino, vão ficar internados nos HUC, segundo um comunicado divulgado esta quarta-feira à tarde.
Um destes dois pacientes, politraumatizado apresentando "prognóstico reservado", vai ficar internado no serviço de medicina intensiva e o outro, que sofreu fractura do fémur, ficará no serviço de ortopedia dos HUC, adianta a nota do gabinete de comunicação, informação e relações públicas.
Os bombeiros da corporação de Voluntários da Pampilhosa, concelho da Mealhada, ficaram feridos quando a viatura em que seguiam se despistou na estrada que liga aquela vila à EN1/IC2, tendo dado entrada no serviço de urgência dos HUC.
O autotanque de combate a incêndios acidentado dirigia-se para a zona de Pisão, freguesia de Barcouço (Mealhada), para combater um incêndio florestal.
O acidente verificou-se esta quarta-feira de manhã.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário