terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dois mortos em acidente em curvas perigosas

Dois jovens morreram na madrugada de ontem, num acidente junto à localidade de Fonte d'Aldeia, em Miranda do Douro. Despistaram-se numa zona de curvas onde nos últimos anos já foram registadas três mortes. O carro embateu numa árvore.
Dois bombeiros encontraram o carro despistado, cerca das 03.00, e alertaram a corporação de Sendim. "Fomos avisados por dois bombeiros que se dirigiam para Miranda e viram o carro ainda com as luzes acesas. Uma das vítimas tinha uma mão e uma sapatinha de fora", contou o comandante da corporação.
Para o local seguiram duas ambulâncias de Sendim, outra de suporte básico de vida de Miranda do Douro e a viatura médica de emergência e reanimação de Bragança.
"O carro estava abraçado a um freixo e tivemos de usar material de desencarceramento para retirar as duas vítimas", refere José Campos. As equipas de socorro tentaram, mas já não conseguiram reanimar nenhum dos dois jovens, de 19 e 21 anos.
O acidente ocorreu à saída de Fonte d'Aldeia, no sentido Miranda-Mogadouro, numa zona de curvas que têm sido mortais. "Foi na EN221 à saída da aldeia, numa curva fatídica onde já ocorreu um acidente mortal há seis ou sete anos. Cem metros antes houve outro acidente mortal e outro mais atrás ainda", refere o comandante.

Sem comentários: