quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novas Viaturas dos GIPS


Aconselhamos a Tecopal a ficar com uma dessas viaturas pronta a intervir, porque até agora ainda não se sabe quem vai pagar o encarroçamento. Possivelmente a Tecopal vai ficar "a arder" ... :)

3 comentários:

Observador disse...

És tão trengo que nem sabes o que escreves. Queres ser tu a ir pagar palhaço?

Secção Desportiva BVSátão disse...

No minimo acho que se deve fazer uma pequena referencia ao "dono" das fotos.
http://sdbvsatao.blogspot.com

Anónimo disse...

Que palhaçada esta merda dos GIPS, em vez de apostarem nos bombeiros como deve ser andam então a deviar recursos para estes palhaços que não fazem nada de jeito, cada macaco no seu galho, quem combate são os bombeiros, estes tipos tem que fiscalizar, e mais nada.

Ainda por cima, houve uma cena que me chocou com estes GIPs, que foi o facto de ano passado num incendio em Vila Real, os tipos qunado chegou ás 6 horas basaram e deixaram lá os bombeiros sozinhos a combater o incendio, depois andam então a investir neste merda destes GIPS.

A destruição desta marca portuguesa que são os bombeiros voluntários continua, e mantem-se desde 2005, ano em que este governo socialista iberista tomou o poder em Portugal.

Se não nos pomos finos com estes traidores iberistas que nos governam, ou melhor desgovernam, no futuro estamos a ser comandados pela UME - Unidade Militar de Emergencias castelhana, também ela uma espécie de GIPS

Cumprimentos.