sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Incendio Urbano em Lanção

Um incêndio deflagrou numa casa de habitação na aldeia de Lanção, concelho de Bragança, no passado dia 10 de Dezembro. O alerta foi dado para a Corporação dos Bombeiros de Bragança, por volta das 12h15, que fizeram deslocar para o local 3 viaturas, 1 VUCI, 1 VLCI e 1 ABSC, num total de cerca de 10 elementos. Na origem do incêndio está uma lareira, que se suspeita que quando a habitante terá saido da habitação, terá ateado fogo aos tecidos que se encontravam no escano. Os danos causados pelo fogo foram na cozinha, e a água que tera sido utilizada no combate ao incêndio por populares antes da chegada dos bombeiros, inutilizou também um quarto e uma arrecadação. A habitação ficou parcialmente destruida, mas não inviabiliza que os moradores não habitem outros pisos.


2 comentários:

Unknown disse...

Considero que foi pouco etico publicar imagens da casa em que se deu a ocorrencia(incendio) sem ter informardo os proprietarios antecipadamente.

Unknown disse...

Tem toda a razão cara leitora.
Mas nós também achamos ainda menos etico, que pelos vistos os vizinhos, tenham ficado com uma cogula que pertencia aos bombeiros.
Felizmente alguem a veio entregar aos bombeiros e isso sim, é ético.