quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

António Batista em grande entrevista à Onda Livre

António Batista Bombeiros Macedo de Cavaleiros

Numa altura em que assinala um ano da tomada de posse da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, liderada por António Batista, este concedeu uma grande entrevista exclusiva à Jornalista,  Lídia Martins.

Ao longo de uma hora os mais variados assuntos foram abordados em volta do trabalho e das concretizações dos soldados da paz de Macedo de Cavaleiros.

O caminho visa assegurar a consolidação financeira da instituição, trabalhar em confiança e cooperação em torno de uma só causa, a que António Batista batizou de “dar a vida pelos outros e não receber nada em troca”, pois eles dão a vida por nós e merecem todo o respeito e consideração.

Com este sentido de abnegação e coragem eles labutam diariamente pela sua missão, para, e como é pretensão do presidente, fazer desta, uma Associação Humanitária de referência a nível regional.

Entre outros assuntos falou-se dos feitos conseguidos ao longo do último ano, do reforço da frota automóvel, do trabalho em união pela ampliação do quartel, com mão-de-obra do corpo ativo e do plano de atividades e orçamento para 2014.

Pode ouvir esta entrevista na íntegra, em repetição, este sábado às 15 horas.
fonte:ondalivre

Sem comentários: