Um homem de 33 anos foi encontrado hoje morto numa obra de um prédio abandonada, na cidade de Bragança, divulgou hoje a PSP, adiantando não existirem indícios de crime.
Segundo adiantou à Lusa, o comandante da PSP de Bragança, Amândio Correria, trata-se de "um indigente" que dormia naquele local com mais dois indivíduos, que deram o alerta na manhã de hoje.
O homem já tinha sido detido e cumpriu pena por roubo, mas "desde que saiu da cadeia não têm causado problemas" às autoridades, segundo ainda a PSP.
De acordo com o comandante, o indivíduo "consumiria algum tipo de drogas" e sofria de epilepsia e ainda recentemente teve de ser assistido na urgência do hospital de Bragança devido a uma queda.
O caso vai ser participado ao Ministério Público e as autoridades aguardam pelos resultados da autópsia para mais esclarecimentos.
Inicialmente pensou-se que o homem não tinha família, mas entretanto as autoridades conseguiram localizar os avós maternos, que vivem em Bragança, mas não tinham qualquer relação com o neto devido às circunstâncias em que vivia.
Lusa/SOL
Sem comentários:
Enviar um comentário