quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Homem encontrado morto numa obra abandonada em Bragança

Um homem de 33 anos foi encontrado hoje morto numa obra de um prédio abandonada, na cidade de Bragança, divulgou hoje a PSP, adiantando não existirem indícios de crime.

Segundo adiantou à Lusa, o comandante da PSP de Bragança, Amândio Correria, trata-se de "um indigente" que dormia naquele local com mais dois indivíduos, que deram o alerta na manhã de hoje.

O homem já tinha sido detido e cumpriu pena por roubo, mas "desde que saiu da cadeia não têm causado problemas" às autoridades, segundo ainda a PSP.

De acordo com o comandante, o indivíduo "consumiria algum tipo de drogas" e sofria de epilepsia e ainda recentemente teve de ser assistido na urgência do hospital de Bragança devido a uma queda.

O caso vai ser participado ao Ministério Público e as autoridades aguardam pelos resultados da autópsia para mais esclarecimentos.

Inicialmente pensou-se que o homem não tinha família, mas entretanto as autoridades conseguiram localizar os avós maternos, que vivem em Bragança, mas não tinham qualquer relação com o neto devido às circunstâncias em que vivia.
Lusa/SOL

Sem comentários: