terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Jaime Soares e Rebelo Marinho Em Sintonia pelo Protagonismo Fácil

Depois da intervenção no Jornal das 8 da TVI de uma organização que ninguém reconhece o efeito ou o feito, gerando uma revelia de comentários criticando o porque da aparição de uma entidade deste género,  Jaime Soares e Rebelo Marinho vêm tentar desmultiplicar as declarações que foram feitas criticando o protagonismo fácil dos autores do comunicado.

Jaime Soares admite ter havido falhas nas comunicações, acrescentando que "só numa procura louca de de aparecer, de protagonismo fácil em que se diz tudo o que se apetece e muitas ficam impunes perante a responsabilidade das suas palavras", dando uma mensagem clara que terá que ser responsabilizado todo aquele que especula sobre estes casos.

Rebelo Marinho, pela federação dos Bombeiros de Viseu, veio ainda acrescentar à opinião da Liga de Bombeiros Portugueses que "nós temos as provas que o SIRESP funcionou naquele teatro de operações, quem produziu estas afirmações caberá comprovar", dizendo ainda que isto só possível quando as pessoas querem algum protagonismo "que também gostam".

A ANPC alertou que é precipitado tentar explicar o sucedido, perante a presença ainda dos inquéritos a decorrer. Informaram ainda que presidente da ANPC ao tomar conhecimento do polémico comunicado enviou para o Ministério Público para que sejam apurados os factos expostos.

Fica em suspenso uma reacção do Ministério da Administração Interna.

Sem comentários: