segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Choque Frontal Faz 1 Ferido em Bragança

Um acidente ocorrido esta tarde fez 1 ferido, após um choque frontal na Av D. Abílio Vaz das Neves, em Bragança.

O alerta chegou à central do Corpo de Bombeiros de Bragança pelas 16h53 pelo CODU. Este transmitira informação de um ferido após choque frontal.

Uma viatura ligeira de passageiros e um veiculo ligeiro de mercadorias do serviço dos CTT de Bragança chocaram frontalmente. Ao que se consegue apurar pelas circunstâncias do acidente, uma das viaturas terá saído de mão em despiste e terá embatido noutra que seguia no sentido contrário.


Resultou um ferido deste embate, o condutor da carrinha dos CTT, que apresentava ferimentos ligeiros ao nível das costas e membros inferiores. Não houve necessidade de proceder a desencarceramento da vitima.A vitima foi transportada para a Urgência do Hospital de Bragança

O outro condutor do ligeiro de passageiros não sofreu ferimentos.

Para o local foram activados uma ambulância de socorro com 3 tripulantes, um veiculo de desencarceramento ligeiro com 2 tripulantes e um veiculo de comando com 1 elemento de comando.

A PSP cortou a via enquanto decorriam as operações de socorro e o transito fez-se alternadamente enquanto não se removeram as viaturas acidentadas do local.

Sem comentários: