terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os números Cbbraganca de 2010...

Apresentamos hoje os número do CBBraganca relativos a 2010.

Analisando o número de visitas desde Fevereiro de 2010, altura em que subscrevemos o Sitemeter para contagem dos nossos acessos, contamos com mais de 87.000 visitas, com uma média de 313 visitas diárias.
No que toca a acessos á nossa pagina, com igual IP, temos assim 145.374 acessos,  a uma média de 456 acessos diários.
 
Na totalidade, de acordo com a nossa contagem diária, no ano de 2010 ultrapassamos as 100.000 visitas, bem como os 150.000 acessos.

Com um crescimento de 625%, o ano transacto, não é nada mais nada menos que um reflexo do trabalho, e um estatuto criado.

A publicação em 2010 também aumentou 220%, tendo contado com 1034 artigos postados.


Conforme podemos observar as alturas mais acedidas são sem duvida na altura de ocorrência de maior numero de incendios florestais (verão) e queda de neve ( inverno), bem como datas de acontecimentos de teor mais gravoso e preocupante, como por exemplo no dia em que em Bragança foi atropelada uma estudante do IPB, o numero de visitas disparou para as 2000 visitas diárias.

A colocação de fotos exclusivas e temáticas, bem como os temas interessantes e objectivos, são também o principal alvo de visualizações do CBBraganca que passa sobretudo por publicações exclusivas Nacionais e Ibéricas.

Somos sem duvida alguma, o maior sitio na Internet na divulgação do Corpo de Bombeiros de Bragança e noticias do Distrito de Bragança e um dos maiores a nível nacional a abordar os temas de Bombeiros,Protecção Civil, Meteorologia e outros.

Não podemos esquecer que as parcerias tomadas com o Bombeirosparasempre e entrevistas a Corpos de Bombeiros nacionais são também uma mais valia para o nosso sucesso.

Uma das apostas de 2010 foi a criação de uma pagina no Facebook, aumentando assim o universo de leitores com possibilidade de acessos mais rápidos ás noticias e uma aproximação maior aos nossos leitores. Contamos já com mais de 3600 amigos, 8 álbuns, 54 fotos e mais de 280 ligações.

Os números falam por si...

Sem comentários: