sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

INATEL/LBP: Protocolo dá vantagens aos bombeiros

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) acaba de assinar um protocolo com a Fundação INATEL através do qual, os bombeiros e os associados das entidades filiadas na Liga detentores de corpos de bombeiros, passam a ter acesso privilegiado à utilização do parque hoteleiro, às actividades e iniciativas promovidos pela segunda.

O protocolo foi assinado por Duarte Caldeira, presidente do Conselho Executivo da LBP e por Vítor Ramalho e Moreira Marques, respectivamente, presidente e vogal do conselho de administração da Fundação INATEL.

A partir de agora, os bombeiros passam a poder aceder à utilização das unidades hoteleiras, parques de campismo e outras unidades nas épocas média e baixa com aplicação de tarifas de beneficiário não associado com um desconto de dez por cento.

Os bombeiros poderão também beneficiar de condições especiais em excursões e viagens programadas pelo INATEL, utilizar as suas instalações desportivas e acesso a todas as outras actividades promovidas pela Fundação, seja no domínio da formação e da cultura.

A LBP compromete-se a divulgar as actividades programadas pela Fundação Inatel. Esta, no presente, apresenta uma oferta hoteleira qualificada e diversificada de 4200 camas, com 16 unidades, 3 parques de campismo, 2 casas de turismo rural, dois balneários termais, dois parques desportivos e uma estrutura permanente de turismo social e sénior.
Fonte:BP

Sem comentários: