quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bombeiros de Famalicão continuam internados

Os três bombeiros de Famalicão da Serra (Guarda) que estão internados na unidade de queimados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) mantêm o quadro clínico registado nos últimos dias, adiantou fonte daquele hospital.

Dois deles continuam com «prognóstico reservado» e o terceiro tem «prognóstico favorável». O voluntário de 45 anos, proveniente do hospital de Bragança, apresenta 26 por cento da superfície corporal queimada, com queimaduras ao nível da extremidade cefálica, membros superiores e inferiores. Está intubado e ventilado, apresentando prognóstico reservado. Já o bombeiro de 62 anos tem 17 por cento da superfície corporal queimada, principalmente na face, mãos e membros inferiores. Está também intubado e ventilado e com prognóstico reservado. O elemento mais novo, de 19 anos, tem 20 por cento da superfície corporal queimada e apresenta prognóstico favorável.

No Hospital de São João, no Porto, continua internado o quarto elemento queimado no incêndio de Muxagata (Vila Nova de Foz Côa). O jovem de 24 anos apresenta um quadro clínico mais preocupante devido à gravidade das queimaduras que sofreu.
ointerior

Sem comentários: