terça-feira, 8 de junho de 2010

Programa Vida Por Vida vai acabar em Julho - Noticia BPS

O programa da RTP2 Vida-Por-Vida vai chegar ao fim no dia 1 de Julho, a Liga de Bombeiros Portugueses retira assim a importância deste programa por motivos de falta de Verba.

Um programa que custava aproximadamente 2600 euros por episódio aos cofres da Liga. Um numero demasiado alto que vai implicar o fim do programa por falta de liquidez da LBP.

É realmente um valor astronómico tendo em conta que por mês o Vida-Por-Vida, transmitido ás 12 horas de domingo na RTP2, retira aos cofres da Liga de Bombeiros Portugueses cerca de 10000 euros, números redondos.

Perde-se um aliado da informação e divulgação das missões dos bombeiros, um programa assistido por bombeiros e cidadãos que ajudava a levar a mensagem de prontidão, formação e qualidade de serviços.

Aos repórteres com quem o BPS trabalhou tantas vezes fica o respeito pelo vosso trabalho e o desejo que talvez um dia o projecto regresse. Depositamos em vocês um dos nossos objectivos para 2010 que infelizmente irá dar-se por concluído, não porque o tenhamos cumprido, mas porque jamais pensaríamos que isto iria acontecer.

1 comentário:

Anónimo disse...

enquanto nao acabarem com tudo nao descansam..