segunda-feira, 13 de junho de 2011

Três Bombeiros Feridos em Acidente

Três bombeiros ficaram feridos quando o carro em que seguiam para acorrer a um incêndio nos Olivais se voltou. Foram encaminhados para o Hospital de S. José, em Lisboa, desconhecendo-se o seu estado de saúde.

Em declarações à Lusa, fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa disse que o acidente ocorreu cerca das 12h00, na avenida Marechal Gomes da Costa, junto à rotunda da Carris, quando quatro carros de bombeiros seguiam na direcção dos Olivais para apagar um incêndio.“O carro tombou”, contou a mesma fonte, afirmando que se desconhecem os motivos do acidente que feriu os três bombeiros.

Os três bombeiros que ficaram feridos num acidente no sábado quando iam apagar um incêndio num prédio nos Olivais Sul tiveram alta ainda no sábado, disse à Lusa fonte do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa.

Em declarações anteriores à Lusa, fonte dos bombeiros disse que o acidente ocorreu quando um dos quatro carros de bombeiros que seguiam na direcção dos Olivais para apagar um incêndio se virou.

Os bombeiros foram então encaminhados para o Hospital de S. José, mas saíram no mesmo dia. Dois foram apenas observados, o terceiro recebeu tratamento devido a um corte no joelho e dores abdominais e na coluna.
Fonte: Publico e JN

Sem comentários: