quarta-feira, 22 de junho de 2011

Peregrinação em Agradecimento pela Recuperação do João Pedro

O grupo de amigos do João Pedro Múrias está a organizar mais uma peregrinação, desta feita para agradecimento, á N. Sra da Cabeça, na aldeia de Nogueira.

O João Pedro já se encontra em casa e em muito melhor estado de saúde, a recuperar bem de dia para dia.

Neste sentido, os amigos, familiares e simpatizantes, por esta causa de fé na sua recuperação de saúde, organizam mais uma peregrinação ao santuário da N.Sra da Cabeça, na aldeia de Nogueira no próximo Sábado dia 25 pelas, 07h00, com concentração no quartel em formato semelhante ao da primeira peregrinação. Espera-se chegada pelas 09h30. No santuário serão realizadas orações em grupo.

O tempo da actividade ronda as 2 horas de caminho em cerca de 8 km, prevê-se sol e temperaturas na ordem de: Temperatura Mínima/ Máxima 18° a 20º C / RealFeel®18°C a 24º com Ventos de SE 5km/h. O tempo será agradável á caminhada, sendo que se aconselha o uso de roupa fresca, calçado adequado e protecção para evitar queimaduras solares.

Convidamos então todos os interessados a participarem connosco e fazer prova da sua fé e agradecimento á N. Sra da Cabeça, por ter recorrido á nossa palavra e ter acompanhado o João Pedro.

1 comentário:

Fred disse...

Um bom desfecho para essa situação. Felizmente ja se encontra a recuperar!