sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acidente de Tractor Faz Um Morto em Vinhais

É segundo acidente mortal de tractor no distrito de Bragança em pouco mais de 15 dias.Desta vez aconteceu na aldeia de Valpaço, concelho de Vinhais.Ontem à tarde, um homem, de 53 anos andava a lavrar uma vinha. O tractor acabou por capotar e o agricultor ficou debaixo da máquina.O comandante dos bombeiros de Vinhais diz que na origem do acidente terá estado uma distracção do condutor.

“Quando chegámos ao local deparámo-nos com um tractor revirado e com uma vítima mortal debaixo dele” refere José Marques, acrescentando que “ele andava a lavrar a vinha e ao chegar à ponta para fazer a manobra para virar, tombou o tractor”. Salienta ainda que o terreno “não era muito íngreme, terá sido algum descuido”.

Ainda foi accionado o helicóptero do INEM, mas quando o socorro chegou ao local já o homem estava morto.Este é o primeiro acidente mortal de tractor a registar este ano no concelho de Vinhais.

Em todo o distrito, já são quatro.

De recordar que há pouco mais de 15 dias, em Bragança, outro acidente fez um ferido grave que acabou por morrer dias depois numa unidade hospitalar do Porto, para onde foi transferido.
Escrito por Brigantia

Sem comentários: