A direcção da associação humanitária vai suportar todo o investimento.“A central já está muito degradada e nada actualizada por isso vamos ter uma central completamente nova, muito mais moderna e que irá prestar um serviço mais atempado à população” refere o presidente da direcção, salientando que “desde que o quartel existe, em 1991, que nunca foi alterada e por isso estava bastante deteriorada embora não esteja a dar problemas”.
Rui Correia acrescenta que há outros investimentos previstos para o quartel dos bombeiros.“Vamos transferir a secretaria do primeiro andar para o rés-do-chão para facilitar o acesso a pessoas com mobilidade reduzida. O átrio principal também terá algumas modificações” explica. Além disso, “iremos procurar com que haja outra camarata que irá servir principalmente no Verão para as equipas de combate a incêndios pois as que temos não são suficientes”.
Obras que ainda não estão orçamentadas mas que deverão ser concretizadas até ao final do mandato desta direcção que ainda tem um ano e meio para cumprir.
Fonte: Radio Brigantia
Sem comentários:
Enviar um comentário