sexta-feira, 1 de abril de 2011

Principe Carlos Visita Portugal e vêm ao quartel dos Bombeiros de Bragança

O príncipe Carlos de Inglaterra e a mulher, Camilla, duquesa da Cornualha, iniciaram esta segunda-feira uma visita de dois dias a Portugal, na primeira etapa de uma deslocação que os levará ainda a Espanha e Marrocos. As relações comerciais, as energias renováveis e o mar são temas em destaque nesta visita, segundo a embaixada britânica em Lisboa.

O príncipe de Gales foi recebido, esta segunda-feira, no Palácio de Belém pelo presidente português, Aníbal Cavaco Silva, depois de uma visita ao Mosteiro dos Jerónimos e da tradicional deposição de uma coroa de flores no túmulo de Luís de Camões. Depois da visita a Portugal, o casal segue para Espanha e conclui esta "deslocação de primavera" em Marrocos no dia 6 de Abril, indica uma nota da Casa Real britânica.

A caminho de Espanha, o Cbbraganca convidou o Principe Carlos, e este, veio fazer uma visita ao nosso quartel e deixou-se fotografar, apenas ele, nas nossas instalações. Como Camilla estava com pressa apenas fez uma visitinha muito rápida.

Aqui ficam as fotos.



Fotos por S.Afonso.

Sem comentários: