quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Jornal Nordesde Tenta Mais Uma Vez Depreciar Bombeiros de Bragança


Mais uma vez, e que já não vinha a acontecer há muito tempo, o semanário Nordeste aparece com o seu jornalismo barato e de maledicência, utilizando os bombeiros de Bragança para "vender" a noticia.

Na ultima página do jornal, é noticiado o resultado de um acidente ocorrido no passado sábado, que terá envolvido uma viatura ligeira, na Av. Sá Carneiro. Esta terá embatido, em despiste, contra o rails de proteção do viaduto.


O facto mais insignificante, visto o condutor não ter sofrido quaisquer ferimentos, é o Semanário Nordeste fazer referencia que a viatura acidentada era conduzida por um elementos dos Bombeiros Voluntários de Bragança, o que não é verdade. 

A falta de respeito e sensibilidade que este jornal têm demonstrado com as entidades e autoridades do concelho de Bragança, parece ser prioridade da linha editorial deste semanário. Constantemente se preocupa com o reportar de caluniosas informações, sem sequer haver preocupação com a veracidade das noticias em assuntos que não domina minimamente.


Deste modo, e porque não pactuamos com quem não respeita de todo os bombeiros de Bragança, e também com quem sente que pode fazer uso das palavras conforme lhe apetece, não tendo consciência do impacto e imagem que poderá causar, o CBBraganca decide que fica expressamente proibida a utilização de imagens que estejam carregadas ou publicadas no cbbraganca.blogspot.com, por parte do semanário do Nordeste.

Também à Press NORDESTE e parceiros, é vedada a autorização de utilização de qualquer matéria da qual a autoria ou produto original, seja da responsabilidade da administração do CBBraganca.blogspot.com, até que esta administração assim o entenda.

1 comentário:

filipe disse...

deviam ser responsabilizados por editarem este tipo de noticias....