terça-feira, 15 de outubro de 2013

Músico brigantino produz videoclip para homenagear bombeiros


O artista brigantino, MK Nocivo, apresentou este sábado à noite o vídeoclip "Soldado da Paz", com o qual pretende homenagear os bombeiros voluntários. O trabalho assenta numa canção original do músico, cujas imagens que fazem o vídeo foram gravadas maioritariamente no quartel dos Bombeiros Voluntários de Bragança. 

Neste vídeo é descrito o trabalho dos soldados da paz, chamando a atenção para os riscos inerentes à profissão que muitas vezes passam despercebidos à população.

"Esta é a minha homenagem a todos estes grandes heróis! A todos aqueles que dão a vida por nós sem pedir nada em troca! Para que nunca caiam no esquecimento ou que não sejam apenas lembrados quando há incêndios", referiu o músico.

"Soldado da Paz" é um trabalho realizado em parceria com André Morais, com a participação dos Bombeiros Bragança e do coordenador da Juvebombeiro, Paulo Ferro.

O comandante dos bombeiros brigantinos, José Fernandes, explicou que teve todo o gosto em abrir as portas do quartel aos músicos envolvidos no projeto, que considera ser uma iniciativa "muito interessante para mostrar o trabalho dos bombeiros por dentro, mas relatando-o pelo prisma de alguém que o vê de fora".

José Fernandes acredita que o videoclip "vai fazer muito sucesso".
fonte:JN

Sem comentários: