Morreu a mulher atropelada na tarde da passada sexta-feira ao atravessar na passadeira na Avenida Sá Carneiro, em Bragança.
O acidente aconteceu mesmo em frente ao IMTT - Instituto de Mobilidade e dos Transportes.
Maria de Lurdes Moreira, de 73 anos, ainda foi transferida para o Hospital de Santo António, no Porto, mas não resistiu aos ferimentos.
Suse Ventura, neta da vítima, diz que a avó sofreu lesões graves na cabeça.“A minha avó faleceu. Ainda não temos a causa da morte, mas foi devido à pancada que levou. Disseram-nos que o caso era muito grave. Levou uma pancada na cabeça. Foi levada para o Hospital de Santo António e ontem acabou por falecer. Pelo que nos dizem foi um derrame cerebral”, afirma a neta da vítima.
A família está em estado de choque. Suse Ventura recorda a avó como uma pessoa cheia de vida.“Tinha muita saúde mesmo. A minha avó ainda durava mais 20 anos. Tinha muita vida. Ela saiu de casa por que se tinha estragado a tampa da máquina de lavar, foi ao Loreto, só que a loja estava fechada e veio até à Sá Carneiro fazer tempo. Quando se voltava a dirigir até à loja, foi quando aconteceu”, lamenta Suse Ventura.
Maria de Lurdes Moreira, de 73 anos, foi assistida no Hospital de Bragança, na passada sexta-feira, no mesmo dia ainda foi transferida para o Hospital de Santo António, no Porto.
Não resistiu aos ferimentos e ontem à tarde acabou por falecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário