Uma mulher com cerca de 65 anos foi atropelada na tarde de sexta-feira, 25 de outubro, ao atravessar uma passadeira na Avenida Sá Carneiro, em Bragança. O acidente aconteceu por volta das quatro da tarde, mesmo em frente ao IMTT - Instituto de Mobilidade e dos Transportes.
Nuno Serrano estava a passar no local na altura do atropelamento e conta o que viu.
“Eu estava parado na passadeira com o meu carro, a senhora ia a passar na passadeira na direcção do restaurante chinês para a Brigantia e outra senhora vinha em sentido contrário. O senhor da carrinha deixou passar a senhora que ia para o outro lado e arrancou não se apercebeu que a outra senhora ia a passar e deu-lhe um toque. Como a carrinha é grande e a senhora era de idade caiu logo. A polícia estava aqui e parou logo o trânsito, dois estudantes de enfermagem do IPB, um bombeiro que ia a passar e mais dois enfermeiros que entretanto também passavam foram ajudar. A ambulância demorou cerca de 15 minutos”, conta.
Dois alunos de enfermagem do IPB que passavam no local foram os primeiros a prestar auxílio à vítima. Um dos estudantes, Tiago Rodrigues, sublinha que o objectivo foi tentar ajudar.
“Eu e o meu colega que somos ambos de Enfermagem estávamos a falar com uns amigos nossos e ele deu conta que estava alguém caído no chão ao pé da passadeira e fomos tentar ajudar”, realça o estudante.
A vítima foi transportada pelos Bombeiros de Bragança para a Urgência do Hospital de Bragança, onde se encontra em observações.
No local esteve também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Bragança e a PSP.
Sem comentários:
Enviar um comentário