sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Noticia Retificada:4 Jovens e um Adulto Agredidos junto à Escola Abade de Baçal


4 jovens e um adulto envolveram-se ontem, dia 24, ao inicia da tarde, em agressões junto da Escola Abade Baçal.
 
Os Bombeiros de Bragança foram ativados pelo CODU, pelas 13.50, para o socorro a um jovem vitima de agressão, na Escola Abade Baçal.
 
À chegada da equipa de socorro, não havia naquele momento ninguém à espera de socorro. Entretanto os socorristas ao deslocarem-se para o quartel veio um funcionário ao encontro destes com um aluno ferido.
 
Esse aluno seria, segundo informações recolhidas na escola junto de outros alunos, vitima de agressão com um "punho americano", ou mais conhecido por "soqueira", mas nunhuma destas armas terá ao que tudo indica feito parte da rixa nem a vitima possuia ferimentos resultantes desde tipo de arma. Além deste aluno, outros dois já haviam sido transportados num veiculo civil para o Hospital de Bragança.
 
Os 3 agredidos terão sido, primariamente, agressores. As agressoes começaram a um jovem que se encontrava sozinho,e foram deferidas pelos outros 3, e acabaram por ser separados por um familiar do primeiro. Como violência gera violência, acabaram por se envolverem os 5 numa rixa.
 
Os Bombeiros socorreram e transportaram a única vitima presente. A PSP de Bragança já se encontrava no local aquando da chegada dos Bombeiros, e tomou conta da ocorrência.

Sem comentários: