quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bragança: Mais Um Acidente Esta Quinta-Feira

Mais um acidente ocorreu esta semana em Bragança. Hoje, pelas 19h00, os Bombeiros de Bragança foram alertados para mais um acidente de viação, entre a EN 15, e o IP4, ao fundo da descida de Sta Comba de Rossas, junto a Paço de Mós.
 
No local, uma carrinha de 9 lugares com trabalhadores de uma empresa que se encontra a laborar nas obras da A4, que seguia num troço que está a ser submetido a intervenção e serve também de via de serviço, chocou contra um monte de areia.
 
Na carrinha seguiam apenas 2 trabalhadores, que sofreram ferimentos, considerados ligeiros, apesar da força do embate. As vitimas saíram da viatura pelos seus próprios meios, e foram imobilizados e estabilizados no exterior pelas equipas de socorro.
 
Para o local deslocaram-se 2 ambulância de socorro e um veiculo pesado de desencarceramento, no total de 8 operacionais. As vitimas foram evacuadas para a Urgência do Hospital de Bragança.
 
As causas do acidente são desconhecidas, mas a investigação deverá ser levada a cabo, sob responsabilidade da empresa gestora das obras da A4, pois o acidente deu-se dentro de uma zona vedada de obra.
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

isto devia ser um alerta, embora a via ande em obras, podia estar em bem melhor estado.