segunda-feira, 9 de julho de 2012

CBBraganca Reativa Parceria com BPS

O CBBraganca.blogspot.com reactivou desde o principio do mês de Julho a parceria com o site bombeirosparasempre.blogspot.pt. (BPS).

O BPS é um blog com visibilidade nacional e têm uma equipa que consegue cobrir todo o território nacional, de modo que a sua informação é mais generalizada e de caráter nacional.

A parceria visa engrandecer o Cbbraganca e o BPS, havendo mais fluidez na informação, maior troca de informação e cedência de dados.

O objectivo da dignificação do trabalho dos Bombeiros é o mote que engrandece os dois sites, cada um no seu plano de contexto, BPS a nível nacional e o CBBraganca a nível regional.

Para aceder aos BPS através do CBBraganca poderá clicar directamente no link disposto através da imagem da barra lateral do CBBraganca. Também no BPS poderá aceder ao Cbbraganca do mesmo modo.


1 comentário:

Anónimo disse...

Boas caros colegas

O BPS não demonstra lá muito respeito pelos bombeiros portugueses, ajuda a denegrir a imagem das instituições não tanto com o que publicam, mas com o que aprovam nos comentários que publicam.

É a forma mais fácil de denegrir a imagem dos bombeiros voluntários neste momento, pois é mais fácil comentar no BPS e ofender um bombeiro que puxar um autoclismo.

Chego mesmo a pensar que os autores são associados de um certo sindicato dos bombeiros que visa destruir o voluntariado com ideologias progressistas muito avançadas para a época.

Visito o BPS todos os dias, várias vezes, possuem noticias e partilham informação são sem dúvida um excelente mecanismo de divulgação de noticias, mas depois perdem-se sempre que se coloca lá uma imagem de qualquer coisa relacionada com os bombeiros portugueses, pois os comentários que aprovam visam apenas denegrir as situações.

Como podem constatar muitos poucos agradecimentos se vê por lá, no entanto criticais... ai jesus....

Muita inveja, muito desdém, que até nem é culpa deles, mas permitem tais abusos.

Sigam um rumo de assertividade, não se percam, pois gosto muito do vosso trabalho.

Um excelente verão para todos os bombeiros, com um abraço enorme do estrangeiro.