A linha aérea entre Bragança Vila Real Lisboa está suspensa até a próxima segunda-feira. De acordo com fonte da empresa, em causa estão “motivos processuais confidenciais” que, ao que conseguimos apurar, se prendem com burocracias relacionadas com seguros.
Sem gravar declarações, Sérgio Leal, o director comercial da Aerovip, garante que o serviço será retomado já na próxima segunda-feira.
Ontem já não houve voos e esta hoje também não haverá.
No entanto, esta suspensão do serviço não está relacionada com o contrato entre a empresa e o Governo, que já foi assinado na semana passada.
No entanto, o director do aeródromo de Vila Real, Henrique Batista, sublinha que falta ainda o caderno de encargos para poder ser aberto o concurso público.
“O contrato já foi assinado entre o Estado e a operadora há uma semana, só ficamos a aguardar pelo caderno de encargos para que o concurso seja aberto por um período que julgo ser de cinco anos.”
Apesar disso, os voos entre Bragança e Lisboa podem continuar a realizar-se, mas apenas a partir da próxima segunda-feira.
Escrito por Brigantia/UFM (CIR)
Sem comentários:
Enviar um comentário