terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vila De Rei Recebeu Conselho Nacional da LBP


O Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu, a 14 de Dezembro, o Conselho Nacional da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), numa iniciativa que contou com a presença do Cmdt. Jaime Marta Soares, Presidente do Conselho Executivo da LBP, Duarte Caldeira, Presidente da Mesa de Congressos da LBP, José Mariano, Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Castelo Branco, e de Ricardo Aires, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Presentes no evento estiveram também representantes das corporações de Bombeiros de todo o distrito de Castelo Branco, bem como o Comandante Operacional Distrital da Autoridade Nacional da Protecção Civil, Rui Esteves, e representantes do Conselho Superior Consultivo, Conselho Jurisdicional e Conselho Fiscal da Liga de Bombeiros Portugueses.

O Conselho Nacional é o órgão máximo da Liga de Bombeiros Portugueses, tendo, durante esta sessão, sido abordados e debatidos os mais diversos temas relacionados com a sua actividade.

Durante a sessão de abertura, Ricardo Aires, Presidente da Autarquia de Vila de Rei, manifestou o seu “orgulho por receber, em Vila de Rei, a realização de tão importante reunião do Conselho Nacional da Liga de Bombeiros Portugueses”, salientado ainda que “O Município vê nos Bombeiros o verdadeiro espírito cívico das suas actividades e missões, com especial relevo a protecção de vidas humanas e bens em perigo, pelo que estaremos atentos às melhores medidas que poderemos tomar com vista ao seu apoio. Os Bombeiros têm no nosso Município um parceiro estratégico firme para a prossecução dos fins a que se propõe e esperamos poder continuar com as boas relações que até aqui se concretizaram.”
Fonte: http://local.pt/

Sem comentários: