segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Miguel Macedo anuncia mais quatro milhões para equipamentos de protecção para bombeiros

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, anunciou hoje, na Figueira da Foz, o reforço de mais quatro milhões de euros para a aquisição de equipamento individual de protecção para os bombeiros portugueses.

Segundo o governante, "vai haver um investimento adicional para além daquele que tinha ocorrido e cujos concursos públicos começaram em Março deste ano, ainda antes do período de verão", no valor de cinco milhões de euros.

"Nós vamos reforçar essas verbas em princípio com pelo menos quatro milhões, que pode ir um pouco além disso, mas quatro milhões está assegurado e isso é um investimento importante porque se trata de continuar a adquirir equipamentos individuais de protecção para os bombeiros", disse o titular da pasta da Administração Interna.

Miguel Macedo falava na Figueira da Foz, à margem da cerimónia do 131.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, onde inaugurou a última fase das obras de remodelação do quartel, orçadas em cerca de meio milhão de euros.
Lusa/SOL

Sem comentários: