sexta-feira, 26 de abril de 2013

Carro Entre Por Passeio Adentro e Atropela Homem em Bragança



Um homem de cerca de 65 anos foi colhido esta manhã por um carro que irrompeu por um passeio adentro junto à Estação de Camionagem de Bragança.


Tudo aconteceu pelas 09h30 na Rua Cláudia Mesquita Rosa, junto ao Armazém dos "Marcolinos". Um carro vindo com alguma velocidade, segundo os populares que se aperceberam do sinistro, sai da via, entra pelo passeio adentro e atravessa a via dos peões, tendo primeiro colhido um homem e depois ido embater contra um carro que estava estacionado.

O peão foi colhido pela frente da viatura e embateu violentamente com a cabeça contra o pará-brisas do carro, tendo-o partido, e foi projectado cerca de 15 metros para o meio da estrada. A vitima ficou inconsciente em decúbito ventral no meio da estrada, indiciando outros transeuntes a pensar que o mesmo estaria morto. Acabou por recuperar a consciência ainda antes da chegada dos Bombeiros.

Os Bombeiros de Bragança activaram para o local uma ambulância de socorro e um veiculo de apoio. 5 operacionais estiveram envolvidos no socorro do homem, que foi imobilizado e transportado para o Hospital de Bragança, considerado ferido grave.

O condutor do carro infractor  de cerca de 30 anos, visivelmente alterado psiquicamante, manteve-se no local aguardando a chegada da PSP, que tomou conta da ocorrência, pelo atropelamento e embate que causou danos em mais 2 viaturas. Este acabou por ser conduzido pela PSP ao Hospital de Bragança para analises ao sangue.



Sem comentários: