Um bombeiro de 28 anos, da corporação de São Pedro de Sintra (SPS), partiu a perna direita em cinco sítios depois de ser atropelado quando fazia a marcação de um acidente ocorrido no sábado de madrugada, na A16. O autor do atropelamento fugiu.
Miguel Alexandre Almeida, o bombeiro atingido, foi chamado na companhia de sete colegas da corporação de SPS para acorrer a um acidente na A16, sentido Ranholas-Cascais. Um BMW capotou, tendo os três tripulantes ficado feridos.
Os bombeiros chegaram ao local pelas 23h35, sinalizando o acidente com pinos e os rotativos de uma viatura até à chegada da GNR. Os três feridos foram resgatados da viatura, dispensando tratamento.
O trânsito ficou condicionado, causando uma grande fila de automóveis. Um dos carros que surgiu no local, no entanto, não parou. O condutor do Fiat cinzento ultrapassou a fila de carros pela esquerda e, sem abrandar, atropelou Miguel Alexandre Almeida, fugindo em seguida. Uma patrulha da GNR de Carcavelos, que entretanto chegou, ainda perseguiu o Fiat cinzento, mas o condutor fugiu. Procura-se agora o seu paradeiro.
Miguel Almeida, o bombeiro ferido, sofreu fractura do perónio direito em cinco locais e está internado no Hospital Amadora-Sintra.
Fonte:CM
Sem comentários:
Enviar um comentário