segunda-feira, 19 de abril de 2010

Comunicado CBBraganca

Caros leitores, dirijo-me a voçes como administrador de um site que só por si representa uma classe muito nobre em Portugal, que são os Bombeiros. Apesar de o próprio nome deste site referenciar Bragança, não somos apenas nós, mas sim todos.
Recentemente este site, começou a receber comentários muito mais expressivos e participativos dos leitores, ganhou mais visitantes, ganhou estatuto de ser um dos sites de conteúdos relacionados com o tema Bombeiros mais visto do país e credibilidade. Isto tudo porque têm havido esforço, dedicação e trabalho. Três palavras que são pilares de sustentação de qualquer actividade que queira lograr bem alto o sucesso, seja qual for o objectivo.
O cbbraganca é hoje um site que disponibiliza conteúdos relacionados com os bombeiros em diversas variantes, quer através de noticias, fotografias exclusivas, fotografias temáticas, informação de jogos, reportagens, foto-reportagens, entrevistas, divulgação de eventos, informação ao cidadão, sensibilização, etc. Acima de tudo o cbbraganca disponibiliza para todo o pais e dá a conhecer a “nossa realidade”, o melhor que temos e por vezes também o pior na intenção de sensibilizar para melhorar. Através do diversos temas postados, os Transmontanos , e também o país, sabem que não só Bragança, mas sim o Distrito de Bragança têm gente capaz, competente, formada, habilitada, profissional ou voluntária que presta serviço nas demais prestigiadas corporações do distrito. É este o objectivo do cbbraganca.
Recentemente os comentários em forma de criticas desmesuradas e mal intencionadas têm chegado a nós através dos comentários, que são de uma tal falta de nível, falta de respeito e falta de consideração, que não são publicados para que os nossos inócuos leitores não tenham de levar com tais barbaridades e sobretudo não identifiquem estes denominados comentadores como sendo bombeiros, pois não se trata de desrespeito á farda, mas o comportamento e palavras de alguns utilizadores são meramente uma vergonha para qualquer bombeiro do Distrito de Bragança.
O cbbraganca não vai deixar que a mesquinhice e inveja de alguns conspurque os restantes leitores e vai fazer por manter o mínimo de respeito entre bombeiros, como sempre houve até aqui, seja lá de que terra for. Mais uma vez o cbbraganca, denota que o nosso objectivo é mostrar o melhor que temos neste Distrito.

A internet é um bom instrumento de divulgação, mas está nas suas mãos a sua boa utilização.

Com os melhores Cumprimentos:
A Administração

Sem comentários: