terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mulher encontrada morta em Argozelo

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta cerca das quatro da madrugada desta quinta-feira nas proximidades do santuário de São Bartolomeu, em Argozelo, no concelho de Vimioso. A GNR está a apurar as causas em que se deu a morte.

Maria Delmira Oliveira foi encontrada numa das encostas do rio Sabor, na sequência de buscas da GNR, com o apoio de uma equipa cinotécnica,  durante a madrugada, algumas horas depois de os militares detectarem o seu automóvel. As buscas tinham sido iniciadas cerca das 20h30, quando a GNR foi informada do desaparecimento da mulher, por vizinhos. Após várias diligências os militares concluíram que Maria Delmira teria sido avistada na zona do santuário. “Depois de o carro ter sido localizado na zona, foi preciso recorrer a cães pisteiros para encontrar o corpo, que se encontrava a 150 metros da viatura, numa zona íngreme e com muita vegetação na encosta do rio”, explicou o tenente-coronel Carlos Felizardo, da GNR de Bragança. 
fonte:MDB

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez o esforço dos bombeiros durante toda a noite e fazer o trabalho mais complicado(remoção do corpo) esquecidos.As medalhas estão entregues GNR 1 bombeiros -1...Obrigado. Não vale pena falar mais sobre bombeiros..