Um grupo de bombeiros da cidade belga de Charleroi, a cerca de 60 quilómetros da capital Bruxelas, está a ser investigado sob a suspeita de ter participado no dia 22 de Maio numa orgia sexual dentro do quartel, segundo avança o famoso jornal belga "Sud Presse”.
A festa sexual foi organizada por um casal belga, uma mulher de 31 anos e seu namorado, um bombeiro de 41 anos, no quartel de Charleroi. O encontro foi combinado através de uma página na Internet dedicada a encontros sexuais picantes e troca de casais.
O namorado da única mulher da orgia, que foi compartida por vários bombeiros, era o responsável por tirar as fotos. A história veio à tona depois que o casal conhecido como “Leskokin" publicou relatos e fotos da orgia na Internet.
No site, a mulher pede para os bombeiros não criticarem seus colegas que participaram da orgia e não tiraram as meias durante o acto sexual. "Eles ficaram com as meias, porque nunca se sabe quando vão precisar sair para apagar um incêndio", disse ela.
O presidente da Camara Municipal da cidade, considerou a denúncia grave e já solicitou uma investigação sobre o caso. O presidente da associação de bombeiros, disse ter ficado chocado com a denúncia. "Isso é inaceitável", afirmou.
3 comentários:
Aki esta um bom exemplo para ocupat as horas vagas no quartel
deves ser alguem k tem falta de algo,não?
É muita falta de respeito por uma corporação tão respeitável que é o Corpo de Bombeiros.
Enviar um comentário