Mike Dunn, da corporação de bombeiros de Clough Road, contou: “A cadela foi-me entregue já com poucos sinais de vida. De início, pensei que ela tinha morrido, por ter inalado tanto fumo. A respiração dela era muito fraca, apenas um suspiro a cada dez segundos. Ela precisava urgentemente de oxigénio, por isso, fiz-lhe respiração boca-a-boca e terapia com oxigénio durante 30 minutos”. À edição inglesa do jornal Metro, o bombeiro confessou que nunca tinha ouvido falar em respiração boca-a-boca em animais, mas pensou que se ajudava a salvar a vida dos seres humanos, também poderia funcionar com Sunny.
Sunny acabou por recuperar e ficar ao cuidados dos vizinhos até os donos regressarem a casa. Depois do incêndio, Mike pediu para continuar a acompanhar a recuperação de Sunny. “Fiquei muito aliviado ao ver que ela recuperou. Eu adoro animais. Tenho um boxer com 8 anos”, referiu.
Quando os donos da cadela, Sunny Beryl e Ken Honeyball, regressaram das compras, já o pior tinha passado. “Uma casa é uma casa, mas não é possível substituir Sunny. Ela é simplesmente adorável e faz muita diferença nas nossas vidas”, afirmou Ken Honeyball. O casal, que ficará a viver com familiares até a casa estar recuperada, adiantou que o incêndio que deflagrou na cozinha poderá ter sido provocado por um curto-circuito.
Sem comentários:
Enviar um comentário