Um bebé de dois anos morreu afogado dentro de uma tina com 25 litros de água, ontem ao final da tarde, em Moredo, Bragança.
O corpo do pequeno Guilherme foi encontrado pela mãe, que ficou em estado de choque. Ao que tudo indica, o menino estava a brincar e terá tentado subir para cima da tina de água que se encontrava à porta de casa e que estava a ser utilizada para realizar obras na residência da família.
Os pais de Guilherme estavam a fazer alguns trabalhos noutro local e não se terão apercebido da morte do menino. Só quando a mãe se dirigiu à tina para ir buscar água é que encontrou o filho, já morto. "Ficou desesperada, não parava de gritar. Tirou o corpo da água, mas não havia nada a fazer", contou a vizinha Goreti Pereira.
Os dois irmãos de Guilherme, de cinco e oito anos, chegavam da escola no exacto momento em que o cadáver do menino era transportado para dentro de casa e não conseguiram conter as lágrimas. A avó da criança também entrou em choque e teve de ser levada ao hospital. Ao fecho desta edição, os bombeiros aguardavam autorização para transportar o cadáver para a morgue.
S/Ass de AutorNoticia copiada na integra do Correio da Manhã.
Correcção:
- Os Bombeiros não foram chamados para socorrer a criança.
- Os Bombeiros também não foram contactados para transportar cadáver.
- Existem mais contrariedades neste texto que, ou estão sujeitos a um falha de edição ou falta de informação.
Esta correcção é da exclusiva responsabilidade do Administrador, não podendo ser conotadas com declarações oficiais do Comando C. B. de Bragança.
Esta correcção é da exclusiva responsabilidade do Administrador, não podendo ser conotadas com declarações oficiais do Comando C. B. de Bragança.
Sem comentários:
Enviar um comentário