terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oradores 1º Seminário de Protecção Civil do Distrito de Bragança

 Orador: João Pinheiro - Abordou o tema do Enquadramento Legal da Protecção Civil e Importância do Planeamento de Emergência

 Orador: Coronel José Pimentel Furtado - Abordou o tema da Gestão de Crises e Emergências

 Orador: João Morais -  Abordou o tema da Organização de Teatros de Operações

 Orador Ten. Cor. António Fernandes -  Abordou o tema da Sinistralidade Rodoviária no Distrito de Bragança

 Orador: Nuno Pinto -  Abordou o tema do Grande Acidente da A25.

 Orador: Vítor Brito - Abordou o tema da Emergência Pré-Hospitalar e Cenários Multi-Vitimas

Oradora: Sónia Cunha - Abordou o tema do Apoio Psicológico em Situações de Acidentes Graves ou Catástrofe

 Orador: Albino Soares - Abordou o tema do INEM em acidentes Rodoviários

Orador: Sérgio Barros - Abordou o tema de Salvamento, Desencarceramento e Desobstrução

Moderadora: Filomena Veiga

11 comentários:

Carlos Pedro disse...

Muito fraco de Oradores não troceram nada de novo... muito pobre na minha openião, talvez para o ano seja melhor força com a iniciativa.

Anónimo disse...

moderadores nao sao oradores!!!!!!!!!

Anónimo disse...

boa descoberta o anonimo. pa semana vamos pedir para colocarem ca os numeros.

Anónimo disse...

Ó Sr. Carlos Pedro, pelo seu português dá para perceber porque achou fraco seminário, pois não parece ter capacidade intelectual suficiente para assimilar o que ali foi transmitido.

Carlos Pedro disse...

Bem você se calhar era um dos oradores ou prelectores que estava lá a falar só pode para estar tão ofendido com a minha honesta opinião. se calhar alguns oradores/prelectores é que não sabiam do que estavam a falar não todos mas alguns. Mas já vi que não se pode dar opiniões sobre o seminário que não trouxe nada de novo, que os temas deviam ter tido melhor escolha os temas já estavam muito batidos em vários seminários e jornadas talvez para o ano os temas sejam melhores.

Anónimo disse...

Não sou não. A sua opinião de valida não têm nada, até porque nunca se realizou nenhum seminário ou jornada neste distrito, á excepção do forum de Macedo e do seminário de Bragança. Talvez por mentalidades como a sua, não há mais neste distrito, porque tudo que se faz recebe critica. Se esteve no seminário, no final perguntaram se havia algum critica ou alguém queria dar alguma opinião, e não vi ninguem a criticar. Mas faça voçe melhor, ai já pode criticar o que quiser.

Anónimo disse...

Muito fraco de Oradores não troceram nada de novo" - TROCERAM?!

"muito pobre na minha openião" - OPENIÃO?!

"Mas faça voçe melhor, ai já pode criticar o que quiser." - VOÇE?!

Bem, mas o quê que é isto?! Acho que quando deixamos um comentário neste Blog, por norma quando uma palavra está escrita incorrectamente aparece uma pequena linha a encarnado por debaixo dessa palavra. E isso chama-se Corrector de Ortografia, que serve para corrigir os erros neste caso! (E quem sabe fazer criticas usando meios informáticos, também devia saber corrigir os devidos erros, usando esses mesmos aparelhos!)
Por isso, para a próxima que façam comentários era bom que fossem escritos correctamente!


Cumprimentos

Anónimo disse...

os comentadores são da aldeia haaahhhaaahhhaaa

Anónimo disse...

a imitação ficou mt atraz os olheiros que vieram a macedo não viram bem como se fez um seminario depois vem os das aldeias hahahahahahahaahhaha

Searas disse...

talvez os mirones tenham sido expulsa á tarde, pois os que la estiveram de manha desapareceram.

rpinto disse...

Boa tarde,

Nem era para interceder mas já estou cansado de algumas pessoas tentarem meter farpas entres duas corporações onde não existem.
Em relação ao fórum de Macedo e ao seminário de Bragança, para quem desconhece ambos, possuíram o apoio de alguns elementos das duas corporações na sua divulgação e participação. Não tentem fazer comparações… cada qual à sua maneira. Há que glorificar e dar mérito a quem as idealizou e conseguiu torná-las realidade. Mostraram que ambas conseguiram dignificar e promover o nosso distrito, muitas vezes esquecido pelo fantasma do interior e pela falta de apoios financeiros.
Basta! Não serão capazes de nos dividir. Menos ainda de reinar. Somos colegas, companheiros do mesmo ofício, pelo que a mim diz respeito terão sempre o meu apoio e colaboração…Um por todos e todos por um…

Paulo, só uma palavra para ti companheiro, acho que não devias publicar comentários de anónimos, pois o objectivo é apenas dividir e incendiar os ânimos nas duas corporações e tu ai tens grande culpa de impulsionar isto.

Cordialmente,