terça-feira, 23 de novembro de 2010

EIP: Inspectores da ANPC Andam no Terreno a Localizar Infractores

Exclusivo BPS
O BPS sabe, junto de uma fonte muito próxima da ANPC, que aquele organismo pretende levar a cabo uma serie de inspecções surpresa ás Equipas de Intervenção Permanente.

Durante o dia de ontem, em Coimbra, os inspectores meteram "mãos á obra" e deslocaram-se aos Hospitais da Universidade de Coimbra (zona das consultas externas) no intuito de interceptar eventuais infractores.

A todos os bombeiros que ali se encontravam, foi solicitada a identificação, "e era-nos perguntado o nome e o CB aonde pertencíamos", afiança um bombeiro ao BPS.

Os dois senhores inspectores que por ali estavam, (por sinal os mesmos que inspeccionam as ECIN) tinham em seu poder as listagem de todos os nomes dos elementos das EIP, "o que torna a identificação dos infractores muito fácil", garante um outro bombeiro.

A inspecção conseguiu localizar uma serie de bombeiros em infracção (nada que já não soubessemos, e que não tenhamos vindo alertar), o que fará com que venham a ser abertos uma serie de inquéritos.

A bem dos bombeiros, a bem da população que nos orgulhamos de servir, fazemos votos para que estas inspecções continuem apertar o cerco, de forma a punir estes atropelos á lei.

Sem comentários: