terça-feira, 13 de outubro de 2009

E esta Hein??!!

Um médico considerar uma morte imediatamente após um acidente já vi, mas agora um policia!!?? É a primeira vez...
(foto de um simulacro)

6 comentários:

André Novo disse...

quero essas fotos!!

filomena disse...

Que saudades...

Anónimo disse...

Existem policias e gnr, que possuem conhecimentos a esse nivel, por isso é um pouco exagerado o tipo de comentário que se segue às fotos.
Por serem bombeiros julgam-se mais que os outros a nivel de prestação de socorros.

Anónimo disse...

Mas na foto também aparece um bombeiro junto a uma das vítimas do simulacro... ele também considerou a morte da vítima? Posso pensar que sim... E ele tem essa competência? É que as fotos aqui representadas são de um simulacro, mas eu já presenciei em acidentes de viação os bombeiros quererem recusar-se a transportar as vítimas porque, dizem "eles", estão mortas... afinal, quem são eles para afirmar isso? Mas o autor tem razão numa coisa, apenas o médico tem essa competência. E quando acontece acidente, as vítimas só têm que ser transportadas, porque aí não estamos em simulações mas a par da realidade... e sob pena de se estar a cometer outro tipo de situações.

formasocorro disse...

o bombeiro esta a fazer o quê? nem estabilizaçao da cervical nem VOS+p

Bruno Silva

Anónimo disse...

este comentàrio è para o srtrincas!
1ªdeves ter a mania ke sabes mas ja vi que nao sabes nadinha desta vida pah! e 2ª entao se este é um caso de uma morte para que tava o bombeiro a emobilisar a cervical e a faser o vosp?? por amor de deus a estabilisaçao fas-se quando a vitima ainda esta viva senão nao serve de nada e o vosp é feito para um reconhecimento do estado da vitima nao è depois de saber que està morta!!! nao axas???