Um jogador da equipa de veteranos do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros morreu, ontem, na sequência de um ataque cardíaco durante um jogo de futebol amigável no campo do Bairro do Cerco, no Porto.
Ricardo Pereira, tinha 34 anos, caiu inanimado depois de um lance de bola dividida com um jogador adversário como explicou o presidente do grupo de veteranos de Macedo, Domingos Palhau. “O Ricardo corria atrás da bola, já perto da área ele e um adversário caíram no chão. O bandeirinha disse-lhe para se levantar que não era falta. O Ricardo a rir, até pensamos que estava a gozar com o árbitro, disse-lhe que já se levantava. Tentou levantar-se duas vezes mas não conseguiu”. Os colegas e depois o INEM tentaram reanimar o jogador mas este não resistiu.
Ricardo Pereira, tinha 34 anos, caiu inanimado depois de um lance de bola dividida com um jogador adversário como explicou o presidente do grupo de veteranos de Macedo, Domingos Palhau. “O Ricardo corria atrás da bola, já perto da área ele e um adversário caíram no chão. O bandeirinha disse-lhe para se levantar que não era falta. O Ricardo a rir, até pensamos que estava a gozar com o árbitro, disse-lhe que já se levantava. Tentou levantar-se duas vezes mas não conseguiu”.
Decorria o minuto 70 da partida quando Ricardo Pereira caiu inanimado no terreno de jogo.
O sentimento é “de pesar” no seio dos veteranos do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros. O INEM ainda tentou reanimar o jogador durante 30 minutos, mas sem sucesso.
1 comentário:
E o INEM demorou do tempo de chamada ao campo 30 Minutos!! Mas ja e uma coisa normal digo eu!!
Enviar um comentário