O trânsito na A4 e no IP4 vai estar condicionado à noite até quinta-feira, para a realização de trabalhos da responsabilidade da Concessão do Túnel do Marão.
Os trabalhos em curso visam conferir perfil de auto-estrada ao IP4, na zona de Amarante, numa obra incluída na auto-estrada que vai ligar o Porto a Quintanilha, em Bragança.
De acordo com a Brisa, entre as nove da noite e as cinco da manhã, a A4 ficará cortada no sentido Porto-Amarante, entre a saída de Marco de Canavezes e o Nó de Geraldes.
Por sua vez, o IP4 será cortado no sentido Vila Real-Amarante, entre o nó de Padronelo e o nó de Geraldes. A alternativa é a Estrada Nacional 15.
Na noite de quarta para quinta-feira, também das nove da noite às cinco da manhã, o IP4 ficará cortado ao trânsito entre o nó da Aboadela e o nó de Padronelo.
A Auto-Estrada do Marão vai ter uma extensão de 29,8 quilómetros, nos quais se inclui o maior túnel rodoviário da Península Ibérica, com 5,6 quilómetros, e passará a ligar Amarante a Vila Real a partir de 2012.
O investimento na obra é de 350 milhões de euros, nas no total dos 30 anos de concessão será de 456 milhões de euros.
Escrito por Brigantia
Os trabalhos em curso visam conferir perfil de auto-estrada ao IP4, na zona de Amarante, numa obra incluída na auto-estrada que vai ligar o Porto a Quintanilha, em Bragança.
De acordo com a Brisa, entre as nove da noite e as cinco da manhã, a A4 ficará cortada no sentido Porto-Amarante, entre a saída de Marco de Canavezes e o Nó de Geraldes.
Por sua vez, o IP4 será cortado no sentido Vila Real-Amarante, entre o nó de Padronelo e o nó de Geraldes. A alternativa é a Estrada Nacional 15.
Na noite de quarta para quinta-feira, também das nove da noite às cinco da manhã, o IP4 ficará cortado ao trânsito entre o nó da Aboadela e o nó de Padronelo.
A Auto-Estrada do Marão vai ter uma extensão de 29,8 quilómetros, nos quais se inclui o maior túnel rodoviário da Península Ibérica, com 5,6 quilómetros, e passará a ligar Amarante a Vila Real a partir de 2012.
O investimento na obra é de 350 milhões de euros, nas no total dos 30 anos de concessão será de 456 milhões de euros.
Escrito por Brigantia
Sem comentários:
Enviar um comentário