No seguimento da publicação das fotos dos futuros Veículos dos GIPS, e também no seguimento de um comentário as mesmas fotos e a um comentário feito por uma anónimo ao artigo, eu passo a transcrever o que anteriormente veio na comunicação social:
"GNR ainda não sabe quem vai pagar as viaturas de combate."
Sobre a fonte de financiamento desta novas 10 viaturas, o “BP” apurou junto de fonte da GNR que uma das hipóteses passa pela Autoridade Nacional de Protecção Civil, através do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
Apesar de a ANPC ter garantido ao nosso jornal que “não deu entrada, até ao momento, qualquer pedido de parecer relativo a uma candidatura para aquisição de 10 VLCI”, o “BP” sabe que é esta solução que ganha cada vez mais força.
Sobre quem pagará estas viaturas, segundo a fonte da GNR que falou ao “BP”, só existem duas hipóteses: a comparticipação pelo QREN, via ANPC, ou através do Fundo Florestal Permanente, sob gestão do Ministério da Agricultura.
In: Jornal Bombeiros de Portugal
Eu de certeza que não pago... a não ser que venham buscar por impostos!!!
1 comentário:
k trengos anda o ze bombeiro k latos velhos,pau para toda a colher sempre a mendigar,sempre a remendar e depois vem este gajos de gravata k boms equipamentos.....nao lembra ao diabo
Enviar um comentário